Palavra do Presidente 08/10/2020

O novo luxo agora é ar puro, natureza e água cristalina

A flexibilização da quarentena na maioria das cidades brasileiras está voltando a movimentar o mercado de turismo. Os viajantes, saudosos em arrumar as malas e colocar o pé na estrada, agora, buscam opções próximas de suas cidades, com muitas atividades ao ar livre e contato com a natureza, confirmando as previsões do trade turístico de que o turismo doméstico seria o grande propulsor da recuperação.

Com um perfil de viajantes que evitam aglomerações e buscam opções de acomodações seguras e confortáveis em meio à natureza, a Associação Roteiros de Charme foi surpreendida com um rápido aumento da demanda e torcemos todos para que a retomada possa se consolidar ainda este ano.

A taxa de ocupação de nossos hotéis, situados em sua quase totalidade longe dos grandes centros, tem melhorado muito, sendo esperado que volte à normalidade já nos próximos meses. O novo luxo agora é ar puro, natureza e água cristalina.

Além das viagens, as pessoas estão retomando seus planos de vida e começamos e a demanda por espaços para celebrações intimistas começa a aparecer. É o momento de usarmos nossa experiência e criatividade para pensar novos produtos para os novos tempos.

Nosso portfólio é vasto. Reunimos opções de acomodações mais centrais ou remotas, atendendo às mais exigentes expectativas com o mesmo conforto e segurança. Alguns hóspedes buscam chalés isolados, outros encaram a distância como um inconveniente. O mais importante é informar, no momento da reserva e no check-in, os cuidados que o hotel pratica e as restrições obrigatórias locais para que a experiência possa anteder aos anseios dos que retomam, ainda receosos, sua agenda de viagens. Entramos no último trimestre do ano desejando bons negócios a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *