Natal está entre os dez destinos mais em alta do mundo, segundo o Traveller’s Choice Awards 2022

destinos em alta
Forte dos Reis Magos, Natal | Ney Douglas para MTur

Um dos maiores guias de viagens do mundo, o TripAdvisor divulgou recentemente os vencedores do Traveller’s Choice Awards 2022. O documento, anual, reúne o ranking dos locais mais bem avaliados em todo mundo em diferentes categorias. Este ano, Natal, capital do Rio Grande do Norte, ficou na sétima posição no “Destinos em alta”, o ranking principal da pesquisa. É a única cidade brasileira entre as dez primeiras da lista de lugares que estarão em alta em 2022.

No município, também conhecido como Cidade do Sol, a praia mais famosa da região, a Ponta Negra, abriga o charmoso Manary Praia Hotel. Sofisticado e, ao mesmo tempo, casual, possui apenas 23 apartamentos. A maioria tem vista para o mar e amplas varandas com redes artesanais disponíveis para o descanso dos hóspedes.

destinos em alta
Manary Praia Hotel, em Natal – RN

Todo o ambiente, incluindo o Spa Amana (que significa “envolver” em Tupi Guarani), foi planejado para criar uma atmosfera romântica, marca registada desse hotel de charme. O momento de relaxamento é garantido com massagens com pedras quentes, banhos cromoterápicos, drenagem linfática e shiatsu. 

Outro ponto forte é a gastronomia. O restaurante do hotel, especializado em frutos do mar, é considerado um dos melhores de Natal. Ele se propõe a servir uma culinária brasileira com ingredientes típicos do país, como quiabo, jerimum e manteiga da terra, que dialogam com a alta gastronomia mundial. O local possui três ambientes: um quiosque feito de palha de carnaúba, o deck da piscina e um ambiente climatizado decorado com antiguidades. À noite, é iluminado por velas, o que faz aflorar ainda mais o clima de romantismo.

Site: https://manary.com.br/ | Reservas: reservas@manary.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *