Palavra do Presidente – 14.03.2022

Helenio Waddington

Estamos alcançando o fim de um verão com turismo nacional reaquecido. Os brasileiros tomaram gosto por explorar os quatro cantos do país e descobrir novos destinos e viagens transformadoras. Fechamos o ano de 2021 com o Índice de Atividades Turísticas, calculado pelo IBGE, com alta de 21%. É uma inspiração para que continuemos viajando.

Mais do que nunca, estamos mobilizados também para agir e viajar com mais responsabilidade, incentivando um turismo mais sustentável que gere impactos positivos nos destinos. Comprometidos com a sustentabilidade, os hotéis da Roteiros de Charme seguem trabalhando para acolher com conforto, garantindo que a presença de viajantes em seus destinos traga um círculo virtuoso onde a preservação ambiental e a responsabilidade social prevaleçam.

Ao escolher um hotel da Roteiros de Charme, você está contribuindo para a economia sustentável naquela região, tendo a certeza de que serviços de qualidade e exclusividade não vão faltar.

Nesta newsletter destacamos hotéis charmosos e sustentáveis na Bahia e hospedagens de praia para quem não consegue ficar longe do mar. Para os amantes da natureza, trazemos uma lista de hotéis para observação de aves e ainda sugestões para quem vai aproveitar a Semana Santa longe de casa.

Um abraço,

Helenio Waddington

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *