Hotéis voltam a apostar em mini weddings e celebrações intimistas

Fazenda Florenca

Aos poucos, as pessoas estão retomando seus planejamentos de vida, interrompidos pelo distanciamento social do Covid-19, e as grandes datas afetivas voltam a ser comemoradas, ainda que de maneira mais intimista. Alguns hotéis associados da Roteiros de Charme começam a reabrir sua agenda de eventos para quem quer terminar o ano de 2020 com uma celebração memorável para poucos e bons. Um tipo de evento muito procurado tem sido pequenas celebrações de casamento, seja com poucos convidados, com transmissão online ou somente com os noivos.

La villette

Conhecida por seu clima romântico, Campos de Jordão é o local ideal para uma escapada a dois para renovar os votos e fortalecer a união em um outro ambiente. O associado Chateau La Villette oferece toda a infraestrutura, com serviço de buffet e decoração, para realizar o sonho de casar-se em um verdadeiro castelo europeu.

Fazenda Capoava

Na Fazenda Capoava, localizada em Itu, há um espaço intimista e exclusivo que pode ser utilizado para pequenas celebrações de um momento especial. O hotel está seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e poderá orientar a melhor forma de organizar o evento.

fazenda Florenca

O Hotel Fazenda Florença, no Estado do Rio de Janeiro, sugere a realização de um mini wedding temático, remetendo às décadas de 20 e 30 do século XX. A realização de mini weddings com poucos convidados estimula a imaginação para uma festa temática ao gosto dos noivos.

Todos os nossos hotéis estão seguindo os mais rigorosos protocolos de higiene e segurança sanitária para garantir que nenhuma data passe em branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *