Edição Especial da Revista Viaje Mais Roteiros de Charme

Temos o prazer de compartilhar com você esta edição especial da revista Viaje Mais – Roteiros de Charme. Um manual completo e atualizado dos hotéis, pousadas e refúgios ecológicos mais charmosos do Brasil que você não pode deixar de ter em mãos, seja para planejar viagens pessoais ou para organizar pacotes. Nele estão todas as informações necessárias e uma seleção de fotos incríveis de lugares dos sonhos para curtir as férias ou dar aquela escapadinha de fim de semana inesquecível.

Afinal, quem gosta de viajar mais também gosta de viajar melhor. E foi pensando nestes viajantes de gosto apurado que a Associação Roteiros de Charme e a Editora Europa firmaram parceria para produzir esta Edição Especial, reunindo o que há de melhor em turismo de qualidade e conforto, com respeito à natureza.

Com o exemplar da revista, enviamos também o Guia Roteiros de Charme 2019 e o nosso Código de Ética e de Conduta Ambiental desenvolvido em parceria com a UNE United Nations Environment e adotado por todos os Associados desde 1999.

Comece a viajar já na leitura deste material!  http://www.revistaviajemais.com.br/wp-content/uploads/GuiaCharme/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *