Semana Santa nos hotéis da Roteiros de Charme

Pousada Quinta do Bucanero

Este ano a Semana Santa chega para muitos com uma mistura de Páscoa e Carnaval. Ótima oportunidade para quem quer viajar pelo país, aproveitando os dias de feriado. Nos hotéis da Associação Roteiros de Charme é possível aproveitar a data praticando um turismo mais consciente e responsável e ainda com a certeza do conforto e qualidade dos serviços. Os hotéis prepararam pacotes especiais de 3 ou 4 noites para receber os hóspedes.

A Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo, é a escolha ideal para quem vai viajar com crianças. A fazenda histórica fica localizada em uma extensa área verde e oferece atrativos para todas as idades. O pacote para a Páscoa, com estadia mínima de três noites, inclui pensão completa com uma deliciosa culinária brasileira e ainda a possibilidade de aproveitar as quadras de tênis, minicampos de vôlei e futebol, trilhas guiadas e atividades diversas com monitores para as crianças.

Para quem prefere a praia, a Pousada Quinta do Bucanero oferece descanso à beira-mar na incrível Praia do Rosa, em Santa Catarina. Com apenas 10 apartamentos e 2 suítes, a Quinta do Bucanero é um refúgio que reflete todo o carinho e cuidado que o casal de anfitriões Cezar e Jaqueline dedicam ao espaço. Além de usufruir da jacuzzi, sauna seca e restaurante panorâmico especializado em frutos do mar, os viajantes podem descansar na praia ou praticar surf e windsurf.

A poucos quilômetros do Rio de Janeiro, em Nova Friburgo, está o Eco Resort Hotel Villa São Romão, o destino perfeito para casais e famílias se conectarem com a natureza. A culinária afetiva, com produtos orgânicos da região, convida os hóspedes para uma imersão nos sabores dos alimentos e o Spa oferece uma variedade de terapias de relaxamento. Cercado por piscinas naturais e cachoeiras, o Villa São Romão também tem atrativos para pessoas mais ativas, incluindo stand up paddle, quadras de tênis e beach tennis e uma academia.

Que tal fazer logo a sua reserva e garantir o feriado em um destino especial?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *