Seja um roteirista!

Viajantes colecionam programas de milhagens, sempre muito úteis na hora de planejar viagens com descontos e vantagens para quem prestigia as marcas de companhias aéreas, hotéis e outros serviços. Mas você sabia que a Roteiros de Charme possui seu programa de recompensas?

cartão roteirista

O primeiro passo é se tornar um “Roteirista”, acumulando, ao longo de 12 meses, um mínimo de oito diárias em quatro associados (hotéis ou pousadas) diferentes. A partir do quarto hotel, você pode requisitar seu Cartão de Roteirista à associação. Ao apresentá-lo em uma próxima estadia, você terá direito a uma acomodação superior à reservada (mediante disponibilidade).

Após se hospedar em oito diferentes hotéis associados, em um espaço de dois anos (24 meses), você será elevado à categoria de Roteirista Sênior, e brindado com duas diárias com café da manhã em outro hotel associado, a ser utilizado em até 12 meses.

O nível mais alto de pontuação é o Roteirista Expert, ao totalizar a hospedagem em dez hotéis diferentes, durante dois anos. Após comprovar com os registros das hospedagens, o expert é convidado a viver uma experiência de cliente oculto, se hospedando em um hotel escolhido pela Associação de Hotéis Roteiros de Charme para contribuir com suas observações, críticas e sugestões para a melhoria do atendimento.

Saiba mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *