Praias quase desertas para refrescar no verão

A cada ano esta proposta parece mais irresistível no verão: que tal procurar um paraíso na terra para se refrescar? A Associação Roteiros de Charme possui entre seus associados algumas opções que conseguem combinar conforto e sofisticação nas praias incríveis no Nordeste brasileiro.

praia deserta

São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, é um destes destinos dos sonhos. A Pousada & Spa Mi Secreto fica em uma praia deserta e com muito vento para a prática de esportes náuticos, como o kitesurf e windsurf.

O Ceará também possui várias opções de hospedagem em praias quase desertas. Na cidade de Trairi, o Zorah Beach Hotel está a poucos passos de uma praia de areia branca e águas mornas. No encontro do Rio Jaguaribe com o Oceano Atlântico, o Jaguaribe Lodge flutua sobre as águas do mar.

Mesmo em locais muito badalados, é possível encontrar recantos isolados para aproveitar o verão com poucas pessoas. Em Trancoso (BA), a pousada Estrela d´Água está localizada no trecho mais tranquilo da Praia dos Nativos.

Opções não faltam, basta visitar nosso site ou folhear nosso guia de hotéis para encontrar um paraíso para chamar de seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *