Parador Lumiar tem bons resultados no combate aos Plásticos Descartáveis

No Parador Lumiar canudos e garrafas plásticas vem sendo abolidos ou substituídos por opções sustentáveis com ampla aceitação e incentivo por parte dos hóspedes.  Nas palavras de Marcelo Fontes, proprietário do hotel: “Aderimos à campanha contra a utilização dos canudos plásticos, em junho de 2018. Felizmente, conseguimos logo os então raros canudos de papel e tivemos um apoio enorme dos hóspedes. Toda nossa água provem de fonte própria com potabilidade medida trimestralmente. Incentivamos o uso da água da torneira. Os hóspedes adoram”.

Folheto informativo no Parador Lumiar divulga para os hóspedes os problemas ambientais que podem ser gerados com a utilização de canudos de plástico descartáveis

Além das iniciativas em prol da diminuição do uso indiscriminado de plásticos descartáveis, o Hotel adota inúmeras outras práticas sustentáveis norteadas pelo Código de Ética e Conduta Ambiental da Roteiros de Charme.

Clique aqui e confira a página sobre meio ambiente e sustentabilidade que o Parador Lumiar apresenta em seu site https://www.paradorlumiar.com/meio-ambiente.

Para maiores informações:

Parador Lumiar – Nova Friburgo, RJ
E-mail: contato@paradorlumiar.com
Site: http://www.paradorlumiar.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *