Palavra do Presidente 01/08/2020

A volta do sonho de viver

Chegou o momento da tão esperada retomada. Não adianta ficarmos parados esperando esta pandemia passar e todas as suas implicações serem normalizadas. A vida continua e temos que continuar a lutar para a nossa sobrevivência, de nossas famílias, daqueles que de nós dependem, do nosso entorno e de nossos negócios.

Quem vive do turismo lida com sonhos, e é por isso que batizamos este retorno das operações de “A volta do sonho de viver”. Estamos preparados para receber os que buscam em nossos hotéis seus momentos de refúgio, descanso, contato com a natureza e integração com os seus.

Neste período de quarentena estivemos mais ocupados do que nunca. Além das adaptações ao home office, que acabou sendo a solução para muitos neste período de circulação restrita, trabalhamos focados na implantação dos novos protocolos de segurança sanitária, culminando em uma importante parceria para oferecer a opção de sanitização ecológica aos nossos associados.

Mais do que isso, nos empenhamos, também, em firmar a presença mundial da Roteiros de Charme como exemplo da prática do turismo de qualidade e sustentável, nos posicionando oficialmente como “partners” do Global Tourism Plastic Initiative das Nações Unidas.

Temos hotéis instalados em regiões com grande apelo ao turismo internacional, sendo fundamental participar desta campanha global da ONU num período em que turistas estrangeiros estão sendo barrados no Brasil.

Queremos divulgar as boas notícias, sem perder de vista o cuidado com nossos hóspedes e colaboradores, para que esta retomada se dê de forma sustentável.

Esperamos que a volta do sonho de viver possa ser desfrutada por todos, na vida pessoal e nos negócios. Bom retorno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *