Hotel Villa Bahia - Salvador - BA

Casarões Históricos – Séculos XVII e XVIII

Instalado desde 2006 em dois casarões dos séculos XVII e XVIII, no Centro Histórico de Salvador, Patrimônio da Humanidade da Unesco, o Villa Bahia é o hotel de charme de referência na capital baiana. Alia, em perfeito equilíbrio, beleza, história, hospitalidade, modernidade, harmonia, conforto e tranquilidade em pleno coração da cidade, a dois passos da Igreja de São Francisco, emblema do Barroco brasileiro.

A estadia no Villa Bahia representa para o visitante uma vivência autêntica e inesquecível de uma nova maneira de hospedagem. A recepção funciona 24 horas, todos os 17 apartamentos têm decoração diferenciada, o restaurante gastronômico propõe um cardápio à base de produtos orgânicos provenientes de fazendas certificadas. Um drink no bistrô é um prazer a qualquer momento. Os apartamentos possuem isolamento acústico, o hotel é equipado de sistema wi-fi, ar-condicionado, piscina, sala de leitura , e um atelier de viagens que orienta o hóspede para uma melhor descoberta da região.

Inspire-se!

Tarifas

Tarifas 2020

A partir de R$ 550,00 diária single/duplo

Obs. :
Café da manhã incluso;
Valor sujeito a alterações sem aviso prévio.

C.C.:
Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Hipercard.

Acomodação

17 apartamentos com isolamento acústico (4 com banheira e 4 com terraço privativo), equipados com TV LCD (SKY HDTV), minibar, internet Wi-Fi, cofre, telefone, secador de cabelo e ar condicionado

Lazer e Área Social

• Vizinho ao Elevador Lacerda, Convento de São Francisco, Fundação Casa de Jorge Amado e muitos outros.
• Caminhadas pelo Centro-Histórico, visita a Museus e atividades noturnas são apenas alguns dos melhores programas que podem ser feitos a partir do Villa Bahia.
• Restaurante Gourmet: união da alta gastronomia e busca por produtos orgânicos
• Sala de estar e leitura, xadrez, acervo de Dvd´s, Guest Relations
• Bistrô: cafés e deliciosas comidinhas
• Piscina, solário
• Wi-fi