Grupo Villa Hotéis inaugura pontos para carregamento de carros elétricos

Pousada Villa do Comendador

A cidade de Pirenópolis, em Goiás, ganhou recentemente os primeiros pontos para carregamento de carros elétricos. A iniciativa foi do Grupo Villa Hotéis, que oferece o serviço gratuitamente para hóspedes e turistas. Os postos de recarga foram instalados na Pousada Villa do Comendador. Para abastecer, basta agendar. 

A inovação segue uma tendência mundial e foi feita em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Pirenópolis, a fabricante alemã de automóveis Audi e a empresa Engie, especializada na geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas. 

O Grupo Villa Hotéis também lançou a pedra fundamental da maior usina de energia limpa de Pirenópolis. Futuramente, os cinco empreendimentos do grupo serão 100% atendidos pela demanda gerada, o que lhes proporcionará total autonomia no uso da energia. Dois destes estabelecimentos – a Pousada Villa do Comendador e o Casarão Villa do Império – fazem parte da Associação de Hotéis Roteiro de Charme. 

Site: https://villadocomendador.com.br/

Reserva: reserva@grupovillahoteis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *