Os segredos do vinho na Pousada Zé Maria

A Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, proporcionou aos seus funcionários um curso de formação e introdução ao mundo dos vinhos.

Agora, ao escolher um prato, os funcionários da Pousada Zé Maria estarão prontos para indicar o vinho ideal para combinar com o seu pedido. 


Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, proporcionou aos seus funcionários um curso de formação e introdução ao mundo dos vinhos.

Quinze funcionários participaram da experiência, provando vários tipos de vinho e aprendendo sobre a história do vinho, vinículas, e o processo de elaboração do vinho. Além disso, aprenderam também como harmonizar vinhos e cardápios. 

Os professores dessa turma foram o consultor de empresas Rildo Saraiva, fundador do Vinho Club, e o cerimonialista e sommelier Errol Flynn.

Agora, ao escolher um prato, os funcionários da Pousada Zé Maria estarão prontos para indicar o vinho ideal para combinar com o seu pedido. 

Veja a matéria completa da Ana Clara Marinho no site Viver Noronha

Para fazer uma reserva na Pousada Zé Maria, entre em contato pelo e-mail reservas@pousadazemaria.com.br ou pelo telefone: (81) 3619-1258.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *