Novidades para casar com charme na serra e no mar do Rio de Janeiro

Localizada no Vale do Cuiabá, um dos recantos mais bonitos de Itaipava, na Região Serrana do Rio, a Pousada Les Roches acaba de abrir as portas para a realização de casamentos. O hotel, integrante da Roteiros de Charme, oferece um cenário encantador, com 90 mil metros quadrados de área verde.

O restaurante da sede tem capacidade para sediar mini weddings para até 150 pessoas. Há ainda a área de lazer, com espaço para casamentos de até 250 pessoas. O pacote oferecido pela pousada (para casamentos de até 150 pessoas) inclui buffet volante, decoração, iluminação, planejamento da festa, DJ, doces, bolos e bem-casados. Para festas com mais de 150 pessoas, a pousada oferece a opção de alugar apenas o espaço. As cerimônias são realizadas no campo de golfe do hotel. Durante o casamento, a pousada deve estar fechada para a festa, com os 15 apartamentos reservados para convidados dos noivos. Preços sob consulta.

Outro hotel da Roteiros de Charme que acaba de inaugurar um espaço para casamentos é o Pedra da Laguna Boutique Hotel & SPA, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. No novo Espaço Tânger, com arquitetura inspirada no Marrocos, podem ser realizados festas, casamentos e eventos para até 250 pessoas.

Cercado por uma exuberante vegetação nativa, o hotel ao lado da belíssima “Ponta da Lagoinha”, área de proteção ambiental, e a menos de duas quadras da Praia da Ferradura.

Para maiores informações:

Pousada Les Roches
Estrada Ministro Salgado Filho, 5301 – Vale do Cuiabá – Itaipava
Tel/fax: (24) 2291.9091
Site: http://pousadalesroches.com.br

Pedra da Laguna Boutique Hotel & SPA
Rua 6 lote 6 quadra F – Praia da Ferradura – Armação de Búzios RJ
Tels: (22) 2623 1965/2569 Celular: (22) 98142-6131
Site: http://pedradalaguna.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *