Curta os Feriados na Praia – Roteiros de Charme

Se o seu estilo é mais praia, temos opções para você em diversas regiões e estados do Brasil. Perto de casa ou numa ilha paradisíaca, tanto faz, o importante é não perder a oportunidade de passar uns bons dias de barriga para cima numa areia branquinha, fazer kite surf, passear de barco, nadar numa piscina natural, ou caminhar pela orla.

Confira abaixo as nossas opções de hotéis e pousadas na praia!

No estado do Rio de Janeiro:

Pousada Enseada das Garças – São Pedro da Aldeia, RJ

Debruçada sobre o mar, a vista panorâmica que se tem da piscina da Pousada Enseada das Garças é maravilhosa. Para quem gosta de esportes náuticos, a pousada oferece caiaques e prancha de Wind-surf. Além disso, a pousada pode organizar um delicioso passeio de barco.
Confira os pacotes da Pousada Enseada das Garças.

 

Pousada & Spa Pedra da Laguna – Armação dos Búzios, RJ

A Praia da Ferradura  fica a cinco minutos de distância da Pousada Pedra da Laguna. É perfeita para você ir caminhando  até a praia. Lá você poderá também alugar uma prancha de StandUp Paddle ou Windsurf. Se preferir algo mais zen, a pousada fica localizada bem na frente da “Ponta da Lagoinha”, um lugar lindo com uma vista incrível da praia do Forno, das Ilhas Âncora, Gravatás e Ilhote.

Confira os pacotes da Pousada & Spa Pedra da Laguna.

 

Vila d’este handmade hospitality hotel – Armação dos Búzios, RJ

O Vila D’este, também em Búzios, fica localizado no Alto do Humaitá, debruçado sobre a Baia da Armação. A vista é de tirar o fôlego e você pode simplesmente se proporcionar uns dias mais contemplativos de descanso, ou descer e caminhar pela famosa Orla Bardot, repleta de restaurantes e lojas.

Confira os pacotes do Vila d’este handmade hospitality hotel.

 

No estado de São Paulo:

Hotel Recanto das Toninhas – Ubatuba, SP

O Hotel Recanto das Toninhas, em Ubatuba, é um hotel pé na areia e proporciona diversão para toda a família. Enquanto os pais podem surfar no mar, ou jogar um vôlei na areia, as crianças se divertem fazendo atividades lúdicas com os monitores no Clube Mirim.
Confira os pacotes do Hotel Recanto das Toninhas.

 

Pousada do Capitão – Ilhabela, SP

Numa ilha do litoral paulista, a Pousada do Capitão, com decoração temática em estilo naval, tem uma gostosa piscina para receber os seus hóspedes que passam o dia passeando pelas inúmeras praias e cachoeiras da ilha.

Confira os pacotes da Pousada do Capitão.

 

Hotel Spa Nau Royal – Cambury, SP

Localizado no Litoral Norte Paulista, a 160km da cidade de São Paulo, o Spa Nau Royal é perfeito para curtir uma viagem a dois. O deck debruçado sobre o mar é um convite para você relaxar tomando um drink e ainda apreciar o sol se pondo no infinito do horizonte.

Confira os pacotes do Hotel Spa Nay Royal.

 

No estado de Santa Catarina:

Quinta do Bucanero – Palhoça, SC

De frente para a linda Praia do Rosa, a Quinta do Bucanero tem todos os seus apartamentos com varanda e vista panorâmica. Entre julho e novembro, você ainda pode dar a sorte de avistar as famosas Baleais Francas. Para chegar a praia, um simpático barco atravessa uma rara lagoa de águas salgadas.

Confira os pacotes da Quinta do Bucanero.

 

Pousada da Vigia – Florianópolis, SC

Localizada no Costão da Lagoinha e debruçada sobre o mar, a pousada oferece uma vista deslumbrante. Aos hóspedes são oferecidas toalhas para que possam descer até a areia e desfrutar da praia de águas claras e tranquilas.

Confira os pacotes da Pousada da Vigia.

 

No estado da Bahia:

Pousada Pitinga – Porto Seguro, BA

No sul da Bahia, na linda praia de mesmo nome, a Pousada Pitinga é um oásis à beira mar. Além de ser pé na areia, a pousada fica a apenas 1,5km do centro histórico de Arraial d’Ajuda. Você pode aproveitar o dia na praia e, à noite, curtir o centrinho da cidade.
Confira os pacotes da Pousada Pitinga.

 

Pousada Estrela D’água – Trancoso, BA

Também pé na areia, a Pousada Estrela D’Água é o refúgio ideal para quem busca conforto mas também a animação da badalada Praia dos Nativos. Além disso, a pousada está a apenas 600 metros do Quadrado, repleta de restaurantes e lojas para você curtir o astral da cidade.
Confira os pacotes da Pousada Estrela D’água.

 

Pousada Refúgio da Vila – Praia do Forte, BA

Localizada em meio à natureza exuberante do litoral baiano, a apenas 100 metros da praia, a Pousada Refúgio da Vila, como o próprio nome diz, é o lugar ideal quem busca sossego e tranquilidade.

Confira os pacotes da Pousada Refúgio da Vila.

 

Pousada Mangabeiras – Ilha de Boipeba, BA

Numa ilha de natureza exuberante, a Pousada Mangabeiras fica localizada no final da bela praia Boca da Barra, justamente onde o rio do Inferno entrega suas águas ao Oceano Atlântico. Lugar perfeito para quem gosta de areias brancas, águas calmas, e praias semi-desertas.


Confira os pacotes da Pousada Mangabeiras.

 

Pousada Bendito Seja – Trancoso, BA

Localizada na Praia do Espelho, um pequeno e secreto paraíso entre Trancoso e Caraíva, a Pousada Bendito Seja fica debruçada sobre a areia, ao som das ondas, e às luzes do céu.
Confira os pacotes da Pousada Bendito Seja.

 

Zank By Toque Hotel – Salvador, BA

Com uma piscina com vista privilegiada da Praia da Paciência no Rio Vermelho, o Zank By Toque Hotel é um convite ao relaxamento. Da varanda do Zank, o pôr do sol pode ser apreciado com delicioso drink. Isso tudo a poucos minutos do centro histórico de Salvador.

Confira os pacotes do Zank By Toque Hotel.

 

No estado de Alagoas:

Pousada do Toque – São Miguel dos Milagres, AL

No litoral norte de Alagoas, a Pousada do Toque está situada em uma praia praticamente deserta. Numa região de piscinas naturais e um mar que oscila entre o verde e o azul, é perfeita para crianças e adultos experimentarem dias de conforto e tranquilidade aliados à excelente gastronomia da pousada.
Confira os pacotes da Pousada do Toque.

 

Pousada Camurim Grande – Maragogi, AL

Quando a maré está baixa, as águas mornas e cristalinas do mar bem em frente à pousada são perfeitas para as crianças. Mas a piscina da Pousada do Camurim também é sucesso absoluto entre todos. De frente para a praia, a piscina praticamente se confunde com o mar.

Confira os pacotes da Pousada Camurim Grande.

 

Kazatao by Toque – Riacho Doce – Maceió, AL

A Kazatao by Toque á uma pousada pé na areia, mas com a vantagem de estar pertinho de Maceió. Localizada em Riacho Doce, numa praia linda e super tranquila, está a apenas 15 minutos de onde tudo acontece.

Confira os pacotes da Kazatao by Toque.

 

No estado de Pernambuco:

Pousada Zé Maria – Fernando de Noronha, PE

Localizada numa ilha paradisíaca, a Pousada Zé Maria possui uma maravilhosa piscina de 150m2 com borda infinita, com parte rasa e funda, para crianças e adultos, além de um descontraído serviço de bar.

Confira os pacotes da Pousada Zé Maria.

 

Pousada Teju-Açú – Fernando de Noronha, PE

Também na ilha de Fernando de Noronha, a Pousada Teju-Açú é um pequeno paraíso em meio à natureza da Mata Atlântica. Sua piscina é perfeita para um delicioso mergulho após um dia inteiro explorando as maravilhosas praias da ilha.

Confira os pacotes da Pousada Teju-Açú.

 

No estado do Rio Grande do Norte:

Manary Praia Hotel – Natal, RN

O Manary Praia Hotel está localizado nas areias da belíssima Praia de Ponta Negra em Natal. Você pode escolher entre ficar relaxado nas gostosas espreguiçadeiras da piscina, ou caminhar pela praia entre um mergulho e outro.

Confira os pacotes do Manary Praia Hotel.

 

Pousada Toca da Coruja – Praia da Pipa, RN

Localizada em uma das mais belas praias brasileiras, a Praia da Pipa, a Pousada Toca da Coruja fica a poucos metros da praia onde você, com sorte, poderá nadar ao lado dos golfinhos. Na volta da praia, duas piscinas ionizadas, uma delas com hidromassagem, são um convite ao relaxamento e a um delicioso drinque.

Confira os pacotes da Pousada Toca da Coruja.

 

No estado do Ceará:

Orixás Art Hotel – Praia de Flecheiras, CE

Situado na Praia de Flecheiras, o Hotel Orixás fica debruçado sobre o mar de águas calmas onde se formam pequenas piscinas, perfeito para as crianças.

Confira os pacotes do Orixás Art Hotel.

 

Hotel Vila Selvagem – Fortim, CE

Localizado à beira mar na tranquila e charmosa praia do Pontal do Maceió, o Hotel Vila Selvagem possui jardins ornamentados com duas piscinas, uma delas com uma espetacular vista panorâmica.

Confira os pacotes do Hotel Vila Selvagem.

 

Zorah Beach Hotel – Trairi, CE 

O Zorah Beach Hotel fica de frente para a linda praia de Guajirú, com suas areias brancas e mar azul. No Beach Bar você pode tomar um drink apreciando a vista de tirar o fôlego. É o lugar ideal para se desconectar, deixar o stress para trás e sentir a brisa do mar.

Confira os pacotes do Zorah Beach Hotel.

Veja também as nossas opções de Feriados na Serra ou no Campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *