Comemore os 20 anos da Quinta do Bucanero

A pousada Quinta do Bucanero está completando 20 anos em dezembro deste ano e, para comemorar esse feito, a pousada fará diversas ações.

Para dar início às comemorações, a Quinta do Bucanero lançou um Hotsite partindo do conceito “Romance é a nossa praia”. Nele, hóspedes fiéis contam a sua experiência inesquecível na pousada.

A pousada Quinta do Bucanero está completando 20 anos em dezembro deste ano e, para comemorar esse feito, a pousada fará diversas ações.

Para dar início às comemorações, a Quinta do Bucanero lançou um Hotsite partindo do conceito “Romance é a nossa praia”. O hotsite traz um depoimento dos proprietários da pousada, Jackie Biazus e Cezar Pegoraro (mais conhecido como “Bocão”), que relembram a concepção da pousada, o projeto e a arquitetura da mesma, a preocupação pela preservação ambiental, e o objetivo de uma proposta diferenciada para seus hóspedes.

O hotside traz também depoimentos de vários hóspedes. Os depoimentos são emocionantes e mostram a total satisfação da experiência vivida pelos hóspedes na pousada. São textos que relembram uma lua de mel dos sonhos, inícios de namoro, pedidos de casamento, e finais de semana inesquecíveis. Aliás, a Quinta do Bucanero tem exatamente essa proposta, ser um lugar especial para que casais possam descansar e namorar.

O hotside é apenas a primeira ação dentre várias que a pousada está preparando para comemorar os seus 20 anos.

A Quinta do Bucanero fica na Praia do Rosa, em Santa Catarina, e foi eleita Pousada do Ano 2014/2015 pelo Guia Quatro Rodas.

Para acompanhar as próximas novidades da Quinta do Bucanero, não deixe de seguir o seu Facebook e o site da pousada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *