Aproveite o romantismo da Primavera para uma escapada na Serra da Mantiqueira

Em um dos mais belos contornos da Serra da Mantiqueira, com uma vista singular da Pedra do Baú, a Pousada Quinta do Pinhais é uma deliciosa escapada na Região Sudeste brasileira.

Esta pousada, integrante da Roteiros de Charme, está a 1,4 mil metros de altitude, na pequena Santo Antônio do Pinhal, a 165 km de São Paulo. Há 14 espaçosos chalés, todos cheios de conforto e detalhes caprichados. Na área externa, vários decks se abrem para as montanhas: ali, os hóspedes podem relaxar e aproveitar a lareira ao ar livre.

O hotel também conta com piscina, saunas, quadra de tênis, trilhas, lago, pomar, e campo de mini golfe, entre outros atrativos.

Para recompor as energias, o SPA Mata Atlântica by L’Occitane oferece um menu de tratamentos como banhos de imersão, massagens e terapias.

A experiência gastronômica é outro destaque da pousada: o charmoso bistrô Bernadette tem lareira e cardápio variado. Até o fim de novembro, a Quinta dos Pinhais oferece fondue para duas pessoas e recepção VIP com welcome drink nas reservas de duas ou mais diárias feitas diretamente no hotel. Não há lugar mais romântico para brindar a primavera.

Quinta dos Pinhais
Estrada do Pico Agudo km 3
Santo Antônio do Pinhal – SP – Brasil
Tel:(12)3666-2030/ 3666-2463/3666-1731/ 997769097
Reservas: quintadospinhais@quintadospinhais.com.br
Site: www.quintadospinhais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *