Aconchego, carinho familiar, muito conforto na Serra Catarinense

A Lília Mello, proprietária da Pousada Rabo do Lagarto em Pedra Azul, no estado do Espírito Santo, esteve visitando o Rio do Rastro Eco Resort e escreveu um depoimento bacana sobre o mesmo.

Confira abaixo!

“Ao chegarmos no Rio do Rastro, uma densa bruma nos recepciona transformando o mês de janeiro em paisagem invernal. Um friozinho avisava para não brincar de esquecer casacos.

O acolhimento da chegada por funcionários que chamam você pelo nome com uma taça de champanhe na mão não tem preço!!! E lá está o casal Ivan e Eliana, com o filho Roberto para lhe receber. São apaixonados pela região e rapidamente você é envolvido pela mesma paixão. Os proprietários do Resort são os maiores embaixadores da Serra Catarinense.

O hóspede que quiser conhecer canções, cachoeiras e a cultura local não poderia encontrar local mais perfeito. Existe um serviço de atendimento aos hóspedes através de empresa terceirizada, que proporciona todo acesso aos melhores passeios.

As cidadezinhas do entorno são adoráveis pinturas de uma paisagem muito típica de araucárias e os gigantescos urtigões. As maçãs vermelhinhas nas árvores acompanham o trajeto por quilômetros. É um Brasil quase europeu.

E o Rio do Rastro está preparado para proporcionar conforto térmico a 1500m de altitude, num frio de até menos 10 graus!!!!! É uma profusão de detalhes que fazem a diferença como lençol térmico, aquecedores de toalha, lareira, estoque abundante de lenha, edredons deliciosos, travesseiros e colchões perfeitos.

A tradição aparece na torta de maçã do Café da manhã, nos bolos e pães variados, na truta na Pedra do jantar e na incrivelmente deliciosa paleta de cordeiro.

Quer viver uma experiência Catarinense legítima? Só hospedando-se nos lindos chalés do Rio do Rastro. O lugar é paradisíaco!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *