Som de luxo na Quinta do Bucanero

Conheça a nova playlist da Quinta do Bucanero.

Com músicas escolhidas criteriosamente para cada ambiente e momento, a Pousada Quinta do Bucanero te convida a vivenciar mais uma experiência única!

Hóspedes da Quinta do Bucanero (Praia do Rosa, Imbituba, SC)  – que podem aproveitar uma das épocas mais bonitas do ano – têm agora outro motivo para eleger o outono como a estação  preferida para aquela viagem a dois.

É que a conhecida pousada de charme acaba de atualizar sua playlist, criando uma paisagem sonora exclusiva para cada momento. 

As novidades incluídas na programação – pela consultora Lenara Leal (foto),  da Sintonia Consultoria Musical – vão desde diferentes vertentes do  jazz contemporâneo, somados  a  elementos  brasileiros e eletrônicos, a releituras de clássicos da música internacional .

Também foram repensadas as playlists do café da manhã, em que constam  músicas clássicas de Bach e modernos acordes de Bliss.

A Quinta do Bucanero acredita que a construção de uma atmosfera musical adequada a cada momento proporciona aos hóspedes vivências inesquecíveis, em sintonia com o luxo contemporâneo.

De frente para a Praia do Rosa, a QUINTA DO BUCANERO tem em seu DNA o romance, luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade. Faz parte da Associação Roteiros de Charme e foi eleita, em 2014, Melhor Pousada do Brasil, pelo Guia Quatro Rodas. 

Pousada Quinta do Bucanero – Imbituba, SC
Tel: (48) 3355.6056
Reservas: bucanero@terra.com.br
Site: www.bucanero.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *