Pousada Pedra da Laguna pela Zarpo

A Pedra da Laguna – Boutique hotel & Spa em Búzios está na matéria do site da Zarpo. 

O texto conta sobre os encantos da pousada fazendo uma relação com os nossos 5 sentidos. Descubra o charme do local e as delícias de se hospedar lá. 

O site da Zarpo escreveu uma matéria bem bacana sobre a Pedra da Laguna – Boutique hotel & Spa na Praia da Ferradura em Búzios, no estado do Rio de Janeiro.

Além de colocar muitas fotos, o post faz um apanhado completo sobre todas as delícias que a pousada oferece. Fazendo um link com os 5 sentidos, o relato nos leva a conhecer todos os encantos da Pedra da Laguna – Boutique hotel & Spa. 

O texto começa descrevendo a localização da pousada e sua proximidade com a linda Praia da Ferradura.  Em seguida o relato enaltece a decoração caprichada com flores, estátuas, luminárias e objetos, bem como os jardins de vegetação nativa de restinga. Em relação ao lazer, a Zarpo enumera as possíveis atividades a serem usufruidas na pousada, como a piscina, a sauna, e a quadra de tênis, além do privilegiado espaço Ananda Spa Pedra da Laguna com tratamentos naturais e yoga.

E para aguçar o paladar, a gastronomia contemporânea do Orange Bistrô, aberto também ao público, é  revelada através da imagem de um delicioso prato.

Leia a matéria completa no site da Zarpo e conheça mais sobre a Pousada Pedra da Laguna.

Para maiores informações e reservas na Pedra da Laguna – Boutique hotel & Spa:
Tel.: (22) 2623-1965  
E-mail: reservas@pedradalaguna.com.br
http://pedradalaguna.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *