Pousada Camurim Grande inaugura creche em parceria com a prefeitura

A Pousada Camurim Grande em Maragogi, no estado de Alagoas, inaugurou a Creche Professor Mário Lacerda. 

A creche foi uma parceria do hoteleiro e empresário Marcelo Lacerda junto com a prefeitura de Maragogi.

Pousada Camurim Grande, em parceria com a prefeitura de Maragogi, inaugurou no dia 17 de maio de 2016 a Creche Professor Mário Lacerda. 

A creche, construída no Alto da Boa Vista, atenderá a 150 crianças de comunidades carentes na faixa etária entre um ano e seis meses a cinco anos de idade. O objetivo é conseguir beneficiar as comunidades carentes do Adélia Lira, Conjunto Deda Paes (Risca Faca) e da Rua do Cemitério.

Marcelo Lacerda, proprietário da Pousada Camurim Grande, deu o nome à creche de Professor Mário Lacerda, homenageando assim o seu falecido pai. O empresário não apenas construiu, mas também utilizou materiais de primeira qualidade no estabelecimento cujo terreno foi cedido pela prefeitura. Com o compromisso de não remover a vegetação nativa, Marcelo Lacerda não apenas edificou a creche, mas também ampliou o projeto, finalizando a obra numa área total de 2.150m². 

Estiveram presentes na data da inauguração, além do hoteleiro e empresário Marcelo Lacerda, seus irmãos Cláudio, Homero e Norma, o prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto (PSD), a 
promotora de Justiça, Francisca Paula de Jesus; o deputado estadual Marquinhos Madeira (PMDB), a presidente do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCC&VB), Vergínia Stodolni; o ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PMDB), vereadores, e outras autoridades.

Conheça um pouco sobre a Pousada Camurim Grande e descubra os encantos de Maragogi, no estado de Alagoas.

Pousada Camurim Grande – Maragogi – AL
Tels: (82) 3296 2044 / (81) 9322-3162 
Reservas: reservas@camurimgrande.com.br
Site:  www.camurimgrande.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *