Novidades na Fazenda Capoava

Várias novidades na Fazenda Capoava esperam por você!

Conheça os novos Chales Ipês e o restaurante totalmente modernizado e ampliado.

Fazenda Capoava está com várias novidades fresquinhas para você conhecer no seu próximo fim de semana ou férias com a família.

São 6 chalé novos e um restaurante para dar água na boca a qualquer um.

Confira as novidades abaixo!

Novos Chalés:

São 6 novos chalés, ideais para quem quer acordar com a linda vista para o lago e para a mata. Esses chalés, denominados Ipês, possuem decoração moderna, máquina de café Nespresso, lareira, frigobar, secador de cabelo e ar condicionado quente e frio.

Novo Restaurante:

Anexo à casa sede e recém inaugurado, o restaurante foi ampliado para poder acomodar aproximadamente 160 pessoas. O espaço foi modernizado sem perder o ar de vida campestre que a fazenda oferece. Estategicamente colocado no salão, o buffet permite que os hóspedes se sirvam e se locomovam com facilidade. Para dar claridade e amplitude ao salão, o espaço foi todo circundado por vidro do teto ao chão. Além disso, um muro de pedras dá ares de vinícola ao local.

A cozinha também foi integrada ao ambiente, permitindo aos hóspedes verem as suas refeições serem preparadas pelo Chef e equipe do restaurante. O menu é composto até hoje por várias receitas deliciosas de Dona Lucy, mãe do proprietário da Fazenda Capoava.

Com 92 anos, Dona Lucy guarda as tradições seculares de sua família e prepara a comida com um carinho peculiar. Com uma culinária brasileira, destacam-se no bufê a leitoa a pururuca, feijoada, sopa de tomate com pérolas de queijo, e o tradicional pão de abobrinha, entre outras maravilhas. Na sobremesa, o tradicional pudim de leite não pode faltar. E, para acompanhar tudo isso, uma generosa carta de vinhos brasileiros é oferecida.

Para conhecer in loco as novidades, faça a sua reserva na Fazenda Capoava.


Fazenda Capoava – Itu, SP
Tel: (11) 2118.4100
E-mail: reservas@fazendacapoava.com.br
Site: www.fazendacapoava.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *