Estudantes visitam o Rio do Rastro Eco Resort

O Rio do Rastro Eco Resort, em Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, possui um projeto social bem interessante. A ideia é proporcionar aos alunos das escolas públicas uma visita ao hotel para conhecerem o local e perceberem a importância do turismo para toda a comunidade.

A visita é realizada por vários grupos escolares ao longo do ano, independente da série que estão cursando. O número de visitas depende da administração da prefeitura, a qual também se encarrega do transporte até o hotel.

Dependendo do grau de instrução dos visitantes, o Rio do Rastro Eco Resort faz uma pequena palestra antes do lanche, abordando os temas turísticos e também o tratamento e relação que o estabelecimento possui junto à comunidade de Bom Jardim da Serra e Região Serrana.  Algumas vezes o recado é dado ao ar livre, como na imagem que ilustra essa matéria. Normalmente a visita tem duração de um período e acontece, em geral, na parte da tarde.

Além de colaborar com a educação do município, o Rio do Rastro Eco Resort segue o Código de Ética e de Conduta Ambiental da Associação de Hotéis Roteiros de Charme.

Para conhecer o Rio do Rastro Eco Resort:

Rio do Rastro Eco Resort – Bom Jardim da Serra, SC
Tel: (49) 9112-0074 / (48) 9985-3253
E-mail: reservas@riodorastro.com.br
Site: www.riodorastro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *