Blog do Peru ao Pará no Ronco do Bugio

A Fernanda de Avila e Silva, autora do Blog do Peru ao Pará, escreveu um post super completo em seu blog sobre a sua estadia no Ronco do Bugio Pouso e Gastronomia.

O relato conta passo a passo o que Fernanda e seu marido fizeram durante a estadia lá. 

Ficou curioso? Então leia o post completo da Fernanda no Blog do Peru ao Pará sobre a sua hospedagem no Ronco do Bugio Pouso e Gastronomia.

A Fernanda de Avila e Silva, autora do Blog do Peru ao Pará, escreveu um post super completo em seu blog sobre a sua estadia no Ronco do Bugio Pouso e Gastronomia.

O Rondo do Bugio fica em Piedade, São Paulo, e foi escolhido pela Fernanda justamente por estar localizado próximo à capital paulista, uma vez que o seu desejo era descansar no fim de semana.

O relato conta passo a passo o que Fernanda e seu marido fizeram durante a estadia lá. O post começa com uma descrição bem precisa do quarto onde ficaram, no caso, a suíte seis. Depois de se acomodar no quarto e contar todos os detalhes da suíte, Fernanda narra toda a sua vivência no hotel: o drink de boas vindas de caqui com cachaça da casa e pimenta dedo de moça; o jantar da sexta-feira com entrada de bolinho de arroz com queijo gruyere; o café da manhã servido até às 16 horas com todas as deliciosas opções feitas na hora; o papo gostoso com o proprietário do hotel e as informações obtidas sobre o seu comprometimento com o meio ambiente e sustentabilidade; as trilhas e opções de lazer do hotel; e o delicioso jantar de massas frescas feitas no local.

Para os amantes de pets, Fernanda conta sobre os mimos e cuidados que o Ronco do Bugio oferece, desde uma piscina exclusiva para eles até o kit com caminha cobertor e comedouros. 

Para finalizar o post, Fernanda ainda dá a dica de uma visita feita à uma plantação de caquis próxima, onde ela colheu caquis no pé, comprou doces de caqui na lojinha, e ainda teve a chance de observar um lindo pôr do Sol. 

Ficou curioso? Então leia o post completo da Fernanda no Blog do Peru ao Pará sobre a sua hospedagem no Ronco do Bugio Pouso e Gastronomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *