2500000 de seguidores no Facebook

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme comemora hoje, dia 13/12/2017, a conquista de seus 2.500.000 de seguidores no Facebook. Essa é a maior audiência no Facebook dentre todos os hotéis do mundo inteiro.

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme comemora hoje, dia 13/12/2017, a conquista de seus 2.500.000 de seguidores no Facebook. Essa é a maior audiência no Facebook dentre todos os hotéis do mundo inteiro.

Coincidentemente, a Associação está completando também os seus 25 anos de existência. Fundada por cinco empresários, em 23 de junho de 1992, a Associação possui hoje 69 hotéis associados em 16 estados do Brasil, totalizando 60 destinos turísticos. Com todo esse espectro, a Associação de Hotéis Roteiros de Charme é, sem dúvida, uma das melhores formas de brasileiros e estrangeiros conhecerem as maravilhas do Brasil.

Praia, campo, fazenda, montanhas, ou cidades históricas?

Amazonia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Campos Sulinos, ou Pantanal?

De Norte a Sul e de Leste a Oeste do Brasil há um hotel ou pousada Roteiros de Charme pronto para receber você!

Garantia de bom atendimento e serviços personalizados, os hotéis da Associação Roteiros de Charme também compartilham de um compromisso ambiental. Seguindo o Código de Ética e de Conduta Ambiental da Associação, os hotéis associados atuam como protagonistas visando a construção da sustentabilidade dos destinos turísticos onde se localizam. 

O ano de 2017 foi declarado pela ONU como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”. Nada melhor então do que aproveitar 2017 para viajar e conhecer o Brasil, um país cheio de diversidades e desigualdades sociais mas, ao mesmo tempo, único em sua beleza natural e na alegria de seu povo. 

Descubra o Brasil com Roteiros de Charme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *